AtaNews Publicidade 728x90
01/01/2024 às 12h36min - Atualizada em 01/01/2024 às 12h36min

Escorpião em 2024: O que os astros revelam sobre o novo ano

O astrólogo Thiago Cordeiro revelou o que o ano de 2024 tem a oferecer para as pessoas do signo de Escorpião

Luigi Civalli
https://www.ofuxico.com.br/noticias/escorpiao-em-2024-o-que-os-astros-revelam-sobre-o-novo-ano

“Os Escorpianos passarão por uma grande transformação no ano de 2024, pois o planeta Plutão (seu regente) mergulhará de cabeça no signo de Aquário promovendo revoluções bruscas e necessárias para o crescimento de muita gente (incluindo você, que está lendo)”. 

“Muitas vezes achamos que as transformações são dolorosas simplesmente porque estamos viciados em diversos padrões quando – na verdade – o grande segredo é expandirmos a nossa consciência rumo ao que realmente importa. Neste ano você gastará menos energia com coisas supérfluas, afinal de contas, uma nova consciência brotará em sua cabecinha, oh escorpiano(a)”. 

“Além disso, o setor de sua vida mais mexido em 2024 será o da Carreira, logo é ótimo para você subir de cargo na empresa, criar o seu próprio negócio, investir em um projeto totalmente novo, ou seja, mergulhar de cabeça naquilo que você sente que é o seu negócio. Vai fundo! Que venha abundância para você em 2024”.

Sobre Thiago Cordeiro

O ator e astrólogo Thiago Cordeiro, conhecido pela sua simplicidade e irreverência nas falas vem ganhando cada vez mais destaque com seus projetos nas redes sociais. O feirense, criado na capital baiana – Salvador – se formou em Artes Cênicas, com especialização em Interpretação Teatral. Apaixonado por comunicação e arte Thiago Cordeiro sempre esteve à frente de grandes projetos teatrais e na televisão nas principais capitais do país: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador 

O divisor de águas na vida de Thiago aconteceu quando ele conheceu Marcio Cassoni, um mago e astrólogo que se tornou seu mentor e guia nesse universo. Com dedicação e paixão, Thiago se tornou um profissional experiente, criando seu próprio método de leitura de mapas astrais e conquistando seu espaço na área, sendo um dos profissionais mais respeitados e requisitados dos apaixonados por signos.

Atualmente, Thiago Cordeiro é uma figura proeminente no cenário astrológico e artístico, apresentando lives, cursos e eventos sobre diversos temas esotéricos e espirituais, além de interações em sua página no Instagram que já chegaram a atingir 18 mil pessoas ao vivo e simultaneamente com temas que variam de meditação a ‘limpeza energética’. Sua dedicação à astrologia e à arte é evidente em sua frequente interação com seu público por meio de suas lives e vídeos no YouTube e em suas redes que hoje contam com mais de 490 mil seguidores, continuando a inspirar e transformar vidas com seu carisma e sabedoria.

O Podcast “Entre Astros” e o “Talk Astral Show”, fazem parte do repertório de Thiago, onde ele explora o lado mais espiritual e energético de seus convidados com objetivo de desenvolver o autoconhecimento e promover a transformação e a cura por meio da arte. 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »