AtaNews Publicidade 728x90
01/01/2024 às 12h32min - Atualizada em 01/01/2024 às 12h32min

Peixes em 2024: O que os astros revelam sobre o novo ano

O astrólogo Thiago Cordeiro revelou que no ano de 2024 as pessoas do signo de Peixes tem que "sair dos bastidores de suas próprias vidas"

Luigi Civalli
https://www.ofuxico.com.br/noticias/peixes-em-2024-o-que-os-astros-revelam-sobre-o-novo-ano

“Se você é de Peixes, por favor, sorria, pois 2024 trará muita energia de abundância, prosperidade, dinheiro mesmo. Digo isso pois o planeta Plutão entrará em Aquário formando um ângulo positivo com o setor financeiro de sua vida. Isso por si só já é ótimo! É importante que você se abra para receber as dádivas que virão… Jogue fora todas as crenças limitantes que te impediam até agora de vibrar prosperidade”. 

“É importante que em 2024 você foque cada vez mais em aparecer, em brilhar. Chegou a hora de você sair dos bastidores de uma vez por todas. As energias desse novo ano convidam você para os holofotes, para fazer aquilo que você veio fazer e receber exatamente aquilo que você merece. Mas é preciso acreditar, confiar, orar e correr atrás dos objetivos”. googletag.cmd.push(function() { googletag.display('div-gpt-mediadobrasil-ad-23045630872-1149683524'); });

“O seu poder de Cocriação/materialização estará potencializado em 2024, por isso use e abuse das meditações, exercícios energéticos, rituais e visualizões, pois tudo aquilo que você pensar (com fé) se tornará real. Aproveite para trazer para realidade todas as suas vontades”.

Sobre Thiago Cordeiro

O ator e astrólogo Thiago Cordeiro, conhecido pela sua simplicidade e irreverência nas falas vem ganhando cada vez mais destaque com seus projetos nas redes sociais. O feirense, criado na capital baiana – Salvador – se formou em Artes Cênicas, com especialização em Interpretação Teatral. Apaixonado por comunicação e arte Thiago Cordeiro sempre esteve à frente de grandes projetos teatrais e na televisão nas principais capitais do país: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador 

O divisor de águas na vida de Thiago aconteceu quando ele conheceu Marcio Cassoni, um mago e astrólogo que se tornou seu mentor e guia nesse universo. Com dedicação e paixão, Thiago se tornou um profissional experiente, criando seu próprio método de leitura de mapas astrais e conquistando seu espaço na área, sendo um dos profissionais mais respeitados e requisitados dos apaixonados por signos.

Atualmente, Thiago Cordeiro é uma figura proeminente no cenário astrológico e artístico, apresentando lives, cursos e eventos sobre diversos temas esotéricos e espirituais, além de interações em sua página no Instagram que já chegaram a atingir 18 mil pessoas ao vivo e simultaneamente com temas que variam de meditação a ‘limpeza energética’. Sua dedicação à astrologia e à arte é evidente em sua frequente interação com seu público por meio de suas lives e vídeos no YouTube e em suas redes que hoje contam com mais de 490 mil seguidores, continuando a inspirar e transformar vidas com seu carisma e sabedoria.

O Podcast “Entre Astros” e o “Talk Astral Show”, fazem parte do repertório de Thiago, onde ele explora o lado mais espiritual e energético de seus convidados com objetivo de desenvolver o autoconhecimento e promover a transformação e a cura por meio da arte. 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »