AtaNews Publicidade 728x90
01/01/2024 às 12h10min - Atualizada em 01/01/2024 às 12h10min

Aquário em 2024: O que os astros revelam sobre o novo ano

O astrólogo Thiago Cordeiro revelou o que o ano de 2024, que acabou de começar, tem a oferecer para as pessoas do signo de Aquário

Luigi Civalli
https://www.ofuxico.com.br/noticias/aquario-em-2024-o-que-os-astros-revelam-sobre-o-novo-ano

“Estamos nos aproximando da famosa Era de Aquário, por isso o seu signo está a todo vapor irradiando energias de revolução em todos os setores da vida. É importante que você se conecte com o seu real desejo! O que você gostaria de viver profissionalmente? E em relação ao amor, você está feliz? É importante que você realize rituais, banho de ervas, orações direcionando a sua mente para a concretização daquilo que você busca. Isso vai funcionar!”.

“O planeta Plutão, grande transformador do Zodíaco, está entrando em seu signo promovendo uma grande faxina energética, portanto tenha consciência que tudo aquilo que não é útil para você será drenado, limpado, tirado de circulação. Não gaste energia com coisas supérfluas!”.

“Será perceptível em 2024 a sua energia mais forte. Você estará irradiando poder através da sua fala, da sua ação e dos projetos que você tiver envolvido. Repito: cuide de sua energia, pois é com ela que você conseguirá realizar os seus sonhos em 2024. Orai e vigiai!”. 

Sobre Thiago Cordeiro

O ator e astrólogo Thiago Cordeiro, conhecido pela sua simplicidade e irreverência nas falas vem ganhando cada vez mais destaque com seus projetos nas redes sociais. O feirense, criado na capital baiana – Salvador – se formou em Artes Cênicas, com especialização em Interpretação Teatral. Apaixonado por comunicação e arte Thiago Cordeiro sempre esteve à frente de grandes projetos teatrais e na televisão nas principais capitais do país: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador

O divisor de águas na vida de Thiago aconteceu quando ele conheceu Marcio Cassoni, um mago e astrólogo que se tornou seu mentor e guia nesse universo. Com dedicação e paixão, Thiago se tornou um profissional experiente, criando seu próprio método de leitura de mapas astrais e conquistando seu espaço na área, sendo um dos profissionais mais respeitados e requisitados dos apaixonados por signos. 

Atualmente, Thiago Cordeiro é uma figura proeminente no cenário astrológico e artístico, apresentando lives, cursos e eventos sobre diversos temas esotéricos e espirituais, além de interações em sua página no Instagram que já chegaram a atingir 18 mil pessoas ao vivo e simultaneamente com temas que variam de meditação a ‘limpeza energética’. Sua dedicação à astrologia e à arte é evidente em sua frequente interação com seu público por meio de suas lives e vídeos no YouTube e em suas redes que hoje contam com mais de 490 mil seguidores, continuando a inspirar e transformar vidas com seu carisma e sabedoria.

O Podcast “Entre Astros” e o “Talk Astral Show”, fazem parte do repertório de Thiago, onde ele explora o lado mais espiritual e energético de seus convidados com objetivo de desenvolver o autoconhecimento e promover a transformação e a cura por meio da arte.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »