AtaNews Publicidade 728x90
30/12/2023 às 07h49min - Atualizada em 30/12/2023 às 07h49min

Cine Família na Praça da Santa Clara será dia 05 de janeiro

Secom – PMP
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Sedes – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – informa a nova data do projeto Cine Família, na Praça da Igreja Santa Clara: será em 05 de janeiro, próxima sexta-feira. Anteriormente o evento havia sido marcado para 22 de dezembro, porém foi adiado devido à previsão de chuva.
A comunidade está convidada a comparecer e assistir ao filme de comédia natalina “O Grinch”, a partir das 19h30.
O projeto Cine Família funciona como uma espécie de cinema ao ar livre, levando arte e entretenimento para pessoas de todas as idades. A entrada é gratuita.
O filme “O Grinch” foi escolhido pela própria comunidade em votação online. Na história, um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.
A comédia natalina tem duração de 1h44 e a classificação é livre.
O projeto Cine Família é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e tem o objetivo de promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos, além do fortalecimento das famílias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »