AtaNews Publicidade 728x90
29/12/2023 às 12h24min - Atualizada em 29/12/2023 às 12h24min

Vila Toscana e Parque dos Araçás fazem doações de alimentos à Santa Casa

Santa Casa de Araçatuba
Reprodução
Ações solidárias realizadas por esses dois condomínios residenciais, renderam mais de uma tonelada de alimentos, produtos de higiene pessoal e água mineral para Santa Casa de Araçatuba.

As quase duzentas famílias do Condomínio Vila Toscana, por exemplo doaram 548 quilos de alimentos dentre arroz , feijão e farinha de trigo. Os produtos foram arrecadados em uma tradicional  ação solidária realizada  anualmente pela Associação dos Moradores em beneficio de instituições assistenciais da cidade . “ Neste ano, decidimos doar para Santa Casa de Araçatuba após reunião que realizamos com representantes do hospital que informaram sobre as dificuldades enfrentadas”, informou César Salmeron Rezek, presidente da Associação dos Moradores.

 A administração da Associação dos Moradores do Residencial Parque dos Araçás, também recebeu pedido de apoio ao hospital, através do coordenador do setor de Captação de Recursos, Gustavo Alves, e decidiu realizar ação solidária.   O administrador da Associação, Cleber Joaquim de Paula distribuiu informes dentre as 140 famílias que residem no Condomínio sobre a campanha em favor da Santa Casa de Araçatuba.  A ação arrecadou  650 quilos de alimentos diversos e gelatina; 1.200 unidades de agua mineral dentre garrafas e copos descartáveis; e  em torno de 28 litros de produtos de higiene pessoal dentre sabonete liquido, shampoo, condicionador, hidratante corporal e talco.

“ Foi gratificante ver a resposta das administrações e moradores dos dois condomínios aos pedidos de apoio que fizemos. Estamos gratos pelas doações e esperançosos em relação à realização de ações semelhantes em outros condomínios residenciais”, afirmou Gustavo Alves, ao agradecer as doações em nome da diretoria da Santa Casa de Araçatuba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »