AtaNews Publicidade 728x90
28/12/2023 às 21h19min - Atualizada em 28/12/2023 às 21h19min

Homem é espancado na véspera de Natal e morre após três dias internado em Bariri

Um homem morreu após ter sido espancado na véspera de Natal, no último domingo (24), em Bariri (SP). Ele estava internado, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada nesta quarta-feira (27) pelo hospital.

G1
Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 59 anos, foi agredida por outras duas pessoas, estava internada desde então na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Após as agressões, um dos suspeitos teria ainda disparado para o alto com uma arma de fogo.

No atestado de óbito, consta que a morte ocorreu em decorrência das agressões sofridas, que teve, dentre as múltiplas lesões, um traumatismo craniano. Após o espancamento, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência.

Os dois supostos autores do crime foram identificados. Um homem, de 42 anos, foi capturado e preso preventivamente nesta quarta-feira. Ele aguarda audiência de custódia na Central Judiciária de Jaú (SP). O outro suspeito, de 35 anos, continua foragido.

Com o óbito, os familiares da vítima voltaram a acionar a Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio qualificado e é investigado pela corporação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »