AtaNews Publicidade 728x90
28/12/2023 às 07h29min - Atualizada em 28/12/2023 às 07h29min

Após perseguição, polícia recupera carro de luxo roubado e prende dois suspeitos em Limeira

Dois homens foram presos em flagrante e um carro de luxo roubado foi recuperado em Limeira (SP), nesta quarta-feira (27). A ação aconteceu após uma perseguição policial por várias ruas da cidade e um dos suspeitos fugiu.

G1
Divulgação/Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, o roubo da Toyota Hilux aconteceu na noite de sábado (23). Os agentes receberam a informação que o veículo estava escondido na parte dos fundos de um posto de combustível e foram até o local.

O veículo de fato estava lá, mas tinha tido as placas alteradas com uma fita adesiva preta. Os policiais então ficaram no local para observar a movimentação. Um segundo veículo parou no posto e uma pessoa desembarcou, entrou na Hilux roubada e começou a dirigir pelas ruas da cidade, acompanhada do segundo carro.

De acordo com a Polícia Civil, nesse momento começou a perseguição. Os suspeitos teriam desrespeitado sinalização de trânsito, com manobras de fuga e chegaram a entrar na contramão de direção. O veículo de luxo foi abandonado na zona rural da cidade, em meio a um canavial.

O motorista conseguiu fugir. Equipes da Guarda Municipal, da Polícia Militar e o helicóptero Águia chegaram a fazer buscas, mas ele não foi encontrado.

Já o segundo veículo foi abordado e dentro dele tinham dois suspeitos. Eles negaram ter relação com o homem que estava no carro de luxo, mas foram presos em flagrante por receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo.

O caso segue em apuração para tentar identificar o terceiro suspeito.

Combustível adulterado
Segundo a polícia, foram recebidas denúncias de que no posto onde o carro de luxo estava escondido havia venda de combustível adulterado. Por isso, a equipe de perícia também coletou amostras de álcool e gasolina para análise e foi feito contato com a fiscalização da Agência Nacional do Petróleo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »