AtaNews Publicidade 728x90
25/12/2023 às 15h31min - Atualizada em 25/12/2023 às 15h31min

PM apreende grande quantidade de drogas em casa durante ‘festa de Natal’, em São Carlos

Foram encontrados 24 mil microtubos para embalo, além de cocaína, maconha, crack e ecstasy

Acidadeon
Divulgação/Policia Militar
A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas durante uma “festa de Natal” que acontecia em uma residência no Jardim Hikare, em São Carlos, na madrugada desta segunda-feira (25).

De acordo com a PM, a ocorrência começou como uma denúncia de perturbação e sossego em uma casa na Rua José Calijuri, onde acontecia a festa.

No local, um policial avistou um dos suspeitos descartando um pacote com pequena quantidade de drogas quando viu a viatura. Ele teria entrado correndo na casa logo após, levantando suspeita.

Os militares foram até a residência e abordaram o proprietário, um rapaz de 22 anos, que disse não ter drogas dentro da casa. Ele autorizou a entrada dos militares para averiguação, e no quarto foram encontradas as drogas e material para embalo.

Todos que estavam na festa foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a ocorrência ainda está sendo apresentada. Pelo menos um suspeito está detido e os demais estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.

Foram apreendidos: um tijolo de maconha; 806 pedras de crack; 558 microtubos com cocaína; 137 porções de maconha; três porções brutas de maconha; duas pedras brutas de crack; quatro comprimidos de ecstasy e 24 mil microtubos vazios utilizados para embalo. O conteúdo deve ser entregue à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »