AtaNews Publicidade 728x90
23/12/2023 às 03h50min - Atualizada em 23/12/2023 às 03h50min

PM prende dupla envolvida em grupo especializado em sequestro e roubo na zona norte de SP

Veículo da vítima foi recuperado

sspsp
Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos durante a noite de quarta-feira (20), na zona norte de São Paulo. A dupla foi detida em flagrante e é acusada de envolvimento em um grupo especializado em  sequestro, extorsão e roubo. As prisões aconteceram próximo a um bar, bairro Parque Taipas, onde a vítima foi resgatada. 

Policiais militares foram acionados, via rádio, para atender a ocorrência, sobre roubo de veículo e sequestro na região do Bairro do Limão. A equipe estava pelo local quando viu o veículo roubado e realizou a abordagem. Os suspeitos desceram do carro e fugiram, abandonando o veículo, que foi recuperado e posteriormente devolvido à vítima. 

Após as investigações, a equipe localizou um imóvel, onde resgatou a vítima e encontrou a dupla, que confessou participação no crime. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos exigiram senhas para a realização de transferências bancárias. Ainda foi constatado que um dos suspeitos era procurado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

A dupla foi presa no local e o caso foi registrado como roubo e extorsão, no 72º DP (Vila Penteado). Em seguida, a autoridade policial representou a prisão em flagrante para preventiva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »