AtaNews Publicidade 728x90
22/12/2023 às 15h06min - Atualizada em 22/12/2023 às 19h29min

9 em 10 paulistas optam pela revisão do veículo antes de viajar, aponta pesquisa do Sem Parar

Com a chegada do período de viagens de fim de ano, checagem do óleo, água e pastilhas de freio são elencados entre os itens mais verificados antes de pegar a estrada

Assessoria de imprensa Sem Parar
freepik

Férias chegando e, segundo levantamento realizado pelo Sem Parar, ecossistema de serviços e soluções em mobilidade, 44% das pessoas no estado de São Paulo pretendem viajar no período. Deste contingente que irá pegar a estrada, 93% afirmaram que têm o hábito de realizar a manutenção preventiva em seus veículos. 

Entre os itens que motoristas mais costumam checar na hora da revisão estão: verificação do óleo (92%), seguido da checagem de água e pastilhas de freio (86%), além de 81% que priorizam alinhamento e balanceamento do carro.  

Por outro lado, 7% dos respondentes afirmaram que não têm o costume realizar manutenção em seus veículos antes das viagens de fim de ano.  

A pesquisa foi realizada de forma aleatória, de 27 de novembro a 7 de dezembro, com 982 clientes do Sem Parar no estado de São Paulo.  
 

Sobre o Sem Parar            

  Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 6,5 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.300 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.500 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 8 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023) e o Marcas Mais (2020|2021|2022)       

Sobre a Fleetcor            

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.        


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »