AtaNews Publicidade 728x90
22/12/2023 às 17h11min - Atualizada em 22/12/2023 às 17h11min

Araçatuba recebe doação de 2 toneladas de alimentos ao Fundo Social

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
O Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba recebeu, nesta sexta-feira (22), a doação de cerca de 2 toneladas de alimentos arrecadados pelo Supermercado Rondon. A iniciativa visa contribuir para amenizar os impactos da vulnerabilidade social na comunidade.

Os representantes do Supermercado Rondon que estiveram presentes na entrega foram Vanessa Vasques de Vigo, Diretora de ESG (Meio Ambiente, Social e Governança), Élvio Torquato, gerente de unidade, e a equipe da Panco, composta por Mauricio, Bruna e Marcelo.

A cerimônia de entrega contou com a presença do presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Jorge Cinti, que expressou sua gratidão pela contribuição significativa do Supermercado Rondon. A secretária de Assistência Social de Araçatuba, Suzeli Denys de Oliveira, também esteve presente em nome do prefeito Dilador Borges, demonstrando o apoio da administração municipal a essa ação solidária.

Durante a cerimônia, Jorginho e Suzeli proferiram palavras de agradecimento, destacando a importância de parcerias como essa para fortalecer o compromisso com o bem-estar da comunidade. A doação generosa do Supermercado Rondon certamente terá um impacto positivo nas vidas daqueles que mais necessitam, promovendo o espírito de solidariedade e colaboração em Araçatuba.

"Essa iniciativa não apenas fortalece os laços comunitários, mas também evidencia a importância de parcerias sólidas para enfrentar desafios sociais. Em nome do prefeito Dilador Borges e de toda a população de Araçatuba, agradeço à equipe do Supermercado Rondon por seu comprometimento e sensibilidade diante das necessidades de nossa comunidade. Esses alimentos não apenas enchem nossas despensas, mas também alimentam a esperança e a solidariedade em tempos desafiadores. Essa ação exemplar certamente terá um impacto duradouro nas vidas daqueles que mais precisam", disse a secretária Suzeli Denys de Oliveira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »