AtaNews Publicidade 728x90
22/12/2023 às 11h39min - Atualizada em 22/12/2023 às 11h39min

Polícia Militar liberta reféns presos dentro de caminhão roubado em Vargem Grande do Sul

Dois homens foram presos em flagrante por participar de roubo de carga de medicamentos

sspsp
A Polícia Militar libertou três pessoas que foram trancadas por criminosos dentro de um caminhão roubado em Vargem Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (22). Dois homens foram presos em flagrante.

Segundo informações da polícia, criminosos fortemente armados abordaram um caminhão que transportava uma carga de medicamentos na Rodovia Hélio Moreira Sales (SP-215).

Após render o motorista, os criminosos transferiram a carga do caminhão para um outro veículo. O motorista e um casal que passava pelo local no momento do crime foram amarrados e trancados dentro do compartimento de carga do caminhão, que foi abandonado em uma área de mata.

Algumas horas depois policiais que faziam patrulhamento abordaram um veículo com dois suspeitos e várias caixas de medicamentos e notas fiscais de uma empresa de São José do Rio Pardo. Em contato com a empresa, foi informado que um dos seus caminhões tinha saído para uma entrega às 13h do dia anterior e não tinha retornado.

Com informações do GPS do veículo os policiais foram até uma estrada de terra em Vargem Grande do Sul e localizaram o caminhão roubado. As três vítimas foram libertadas sem ferimentos.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça. A polícia tenta identificar os outros criminosos que participaram da ação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »