AtaNews Publicidade 728x90
22/12/2023 às 10h19min - Atualizada em 22/12/2023 às 10h19min

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo marido em Matão

Homem, de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (22); vítima contou que só podia sair na presença dele

acidadeon
Divulgação/Amanda Rocha
Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido, na Vila Jandira, em Matão. O homem, de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (22).

Depois de uma denúncia, a PM encontrou a vítima sem conseguir abrir o portão da residência, que estava trancado com um parafuso.

Segundo o relatório policial, a mulher contou que era agredida pelo marido e mantida em cárcere privado, e que só podia sair na sua presença.

Para resgatar a vítima, a PM usou de força para conseguir abrir o portão. Neste momento, o acusado chegou em casa e começou a ofender os policiais, mas fugiu em seguida pelos fundos.

Instantes depois, quando a mulher retirava seus pertences para deixar o local, o marido retornou ainda mais exaltado e agressivo. Ele precisou ser imobilizado e algemado pela PM.

O homem foi levado ao Plantão Policial de Matão, onde o caso foi registrado como violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »