AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2023 às 22h29min - Atualizada em 21/12/2023 às 22h29min

Criminosos morrem em confronto com polícia durante tentativa de assalto no interior de SP

Três criminosos morreram em um confronto com a polícia após uma tentativa de assalto a uma empresa desativada entre Porto Feliz (SP) e Boituva (SP), na madrugada desta quinta-feira (21).

G1
Divulgação/Adriano Capelini
A Polícia Militar informou que a quadrilha pretendia roubar um caminhão e que o caseiro do local viu o momento em que os criminosos armados e encapuzados invadiram o local. A grupo contava com cerca de 10 pessoas.

Os policiais encontraram quatro suspeitos na empresa e deram voz de prisão No entanto, segundo a polícia, um dos criminosos atirou em direção aos policiais militares, o que deu início a um tiroteio.

Um dos criminosos conseguiu fugir, enquanto os outros três foram baleados e levados para a Santa Casa de Porto Feliz, mas não resistiram e morreram. A reportagem apurou que todos eles tinham passagem pela polícia e um deles era procurado pela Justiça.

A polícia apreendeu uma metralhadora, um revólver calibre 38, a réplica de uma arma e munições. A quadrilha quebrou o equipamento de monitoramento durante a tentativa de assalto.

O caseiro e a família que estavam no local não sofreram ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »