AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2023 às 19h32min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h46min

Edenred patrocinou piloto Rafael Suzuki nas competições Stock Car e TCR South América

Na briga pelo título, a grande final da Stock Car ocorreu em dezembro, em Interlagos

priscila brandão
Créditos da Imagem: fonte site www.rafasuzuki.com

A Edenred, líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom, renovou e expandiu patrocínio via Lei Federal de Incentivo ao Esporte do piloto Rafael Suzuki, que participou da temporada 2023 das competições Stock Car e TCR South América. Com ampla bagagem em competições internacionais, o piloto foi um dos destaques da nova geração da principal categoria do automobilismo brasileiro em meio a um grid de grandes pilotos. Suzuki soma duas vitórias e nove pódios na Stock Car, sendo quatro deles na atual temporada (Interlagos, Cascavel, Goiânia e Buenos Aires), em que está no top-6 entre mais de 30 pilotos O piloto concluiu a temporada em sexto lugar, com dois pontos a menos que o Top5.

 

A parceria da marca com o Rafael Suzuki vai além: o piloto também participa de eventos relacionados à segurança no trânsito para clientes do Grupo, promovendo palestras motivacionais com foco na cultura de segurança, métodos e práticas para os condutores aplicarem a direção segura no dia a dia. Esta é uma iniciativa que também promove maior eficiência e sustentabilidade nos negócios das empresas clientes para mover rumo a um mundo melhor.

 

As logomarcas estampadas no carro e uniforme do piloto reforçaram a presença da marca no ambiente automobilístico. Além disso, o patrocínio está em sinergia com a atuação das marcas nos mercados urbano e rodoviário. A relação das marcas com o universo automotivo está diretamente atrelada ao seu negócio, com a Edenred Ticket Log para oferecer soluções eficientes de Mobilidade para sua gestão de deslocamento, serviços veiculares, abastecimento e manutenção, e a Edenred Repom, com foco em soluções tecnológicas que otimizam a gestão financeira e operacional de frete e vale pedágio de empresas, caminhoneiros e postos. 

Stock Car

Com 44 anos de história, a Stock Car é a maior categoria do automobilismo brasileiro, na qual Suzuki corre há dez temporadas. Neste ano, o piloto do carro #8 correu pela equipe Pole Motorsport, baseada em Curitiba,. Após uma primeira etapa em que foi acertado por um adversário e saiu sem pontos, Suzuki veio em franca ascensão na tabela, conquistando pódios e outros resultados importantes entre os maiores pontuadores. No meio da temporada, alcançou o grupo dos 6 melhores, e se estabeleceu na briga pelo título. Ele chegou a estar em 4º lugar, e agora soma um total de 221 pontos, a apenas 27 do vice-líder, com um total de 112 pontos em jogo nas últimas duas etapas, em Cascavel e Interlagos. 

“Essa foi uma temporada muito positiva, com bons resultados na Stock Car, como consequência de todo o trabalho dos últimos anos. Estou muito feliz por termos retomado a parceria com a Edenred, uma empresa que já esteve comigo em 2019 e 2020, e que com sua linha de negócios de mobilidade demonstra grande sinergia com os nossos objetivos na competição, acelerar e vencer”, comemorou Rafael Suzuki.

 

TCR South America

Conhecida como a “Libertadores do automobilismo”, o TCR South America é um campeonato relativamente novo, que acontece mundialmente há seis anos. São mais de 40 divisões regionais, e quase 1200 carros competindo no mundo todo. 

Das 10 etapas da temporada, o piloto marcou presença em nove, com as logomarcas do Grupo estampadas em seu carro e uniforme, perdendo apenas a jornada em La Pedrera devido conflito de calendário com a Stock Car. Rafael conquistou duas vitórias (Rivera e Cascavel) além de outros três pódios, incluindo um deles na etapa de El Pinar, que recebeu o TCR World Tour no continente. O TCR contou com transmissão da ESPN, Fox Sports e Star+.

“Ficamos muito felizes por completar mais um ano de patrocínio e parceria com o Rafael Suzuki, um piloto de grande talento e prestígio no automobilismo. Apoiar profissionais e eventos como este são ações que estão diretamente conectadas com nossas soluções eficientes e sustentáveis. Rafael é um profissional que colabora com nossos clientes, desenvolvendo cursos e certificações que ajudam os motoristas de nossos clientes a ter uma direção mais eficiente e sustentável.”, finaliza Patricia Gomes, Diretora de Marketing da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil.

 

Sobre a Edenred Mobilidade

A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.  

Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.

No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando 60 milhões de usuários e 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes. 

 

Saiba mais:

Site Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

 

Site Repom: https://www1.repom.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »