AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2023 às 20h10min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h46min

Barras de chocolate, competição, redes sociais e um eterno clássico. Espetáculo trás releitura da "Fantástica fábrica de chocolate" de Roald Dahl a partir de janeiro no teatro West Plaza.

A Fábrica de Chocolate - Uma aventura divertida, a nova comédia musicada infantil da Cia de Artes Top Five irá trazer elementos da comédia, com referências conhecidas por parte da criançada.

Sala da Notícia
Cia de Artes Top Five
 
A Fábrica de Chocolate - Uma aventura divertida, a nova comédia musicada infantil da Cia de Artes Top Five, irá trazer muita diversão e emoção para agradar toda a família.

Nesta releitura, vamos nos divertir com a magnífica história de Willy Wonka, um grande chocolateiro dono da maior fábrica de chocolates do país, talvez, do mundo. Por um longo período recluso em sua fábrica, Wonka decide que deve ter um sucessor imediatamente. Com a ajuda de seus fiéis ajudantes, os Oompa Loompas, Wonka espalha bilhetes dourados em suas deliciosas barras de chocolates para trazer aquele que será digno de assumir seu avental. Diferente dos filmes, nesta montagem assuntos importantes como: Redes sociais, competitividade na infância/juventude e amizade serão abordados de forma clara e objetiva. Clássicos como: “É de chocolate” e “Doce Mel” irão embalar ainda mais aventura para aqueles que irão prestigiar.



Da mesma produção de João e Maria - A comédia infantil e  Alice - A comédia infantil, a fábrica de chocolate promete trazer muita diversão, imaginação, alegria em um mix bem balanceado de muita dança e conscientização. 
 
Em uma produção totalmente independente, o espetáculo é realizado pela Cia de Artes Top Five e dirigido por Thaty Romano. A releitura fica por conta de Juan Depreto.

No elenco, Davi Pedrogão, Ingrid Marucci, Tayna Moura e Stephanie Mian, darão vida aos jovens: 
Charlie, Violeta e Paty. Já Willy Wonka ficará por conta de Juan Depreto.

Serviço:

A partir do dia 06 de janeiro no teatro West Plaza
Aos sábados às 18h00

Ingressos:
ingressoparatodos.com.br

Rede Social:
@afabricaacomediainfantil

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »