AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2023 às 19h52min - Atualizada em 21/12/2023 às 19h52min

Corretores da Bradesco Seguros doam meia tonelada de alimentos à Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa Araçatuba
Divulgação
A Santa Casa de Araçatuba recebeu aproximadamente 500 quilos de alimentos básicos, doados pela equipe de Araçatuba do Bradesco Seguros. O lote doado foi entregue ao coordenador do Setor de Captação de Recursos, Gustavo Alves. Ao todo são 12 itens dente arroz, feijão, óleo, molho de tomate e biscoitos recheados.

Os itens foram arrecadados dentre os corretores da agência local. A ação faz parte de uma campanha nacional da seguradora. Cada sucursal escolhe a instituição a ser beneficiada com os alimentos.

Shirley Torrezan, corretora da Bradesco Seguros de Araçatuba, explicou que a Santa Casa de Araçatuba foi escolhida por seus atendimentos a pacientes oncológicos. “São pessoas que estão passando por um momento difícil na vida e que podem ser aliviadas de alguma forma através de gestos de amor e carinho. Através dessa doação, nós da Bradesco Seguros queremos mostrar (a esses pacientes), que têm pessoas que importam com eles e desejam que passem um final de ano mais alegre”.

A diretoria da Santa Casa de Araçatuba através do provedor Petrônio Pereira Lima, agradece a equipe da Bradesco Seguro pela doação e principalmente, pelo sentimento que a motivou.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »