AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2023 às 18h50min - Atualizada em 21/12/2023 às 19h47min

Tietê Plaza projeta aumento de 10% nas vendas de Natal

Além do aumento de vendas, o empreendimento aponta aumento de fluxo

Aline Carlos Silva
Tietê Plaza

O período do fim de ano para Tietê Plaza deve ser positivo. O empreendimento projeta aumentar em 10% as vendas e crescimento de 15% de fluxo em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2023, o life center referência em gastronomia, convivência e entretenimento, comemora 10 anos e para comemorar traz a decoração especial da Disney - Mickey e Amigos. Além disso, na promoção de Natal os clientes concorrem ao sorteio de um carro elétrico BYD Dolphin GS a cada R$ 500 em compras, até 24 de dezembro. O público ainda aproveita a programação para visitar o Papai Noel no 1º Piso, de segunda-feira a sábado das 13h às 21h, domingos das 14h às 20h, e no dia 24 das 10h às 18h.

 

“Completamos uma década ajudando a impulsionar a região e preparamos atrações especiais para proporcionar experiências únicas para as famílias neste fim de ano. Nossos lojistas fazem parte desse sucesso e o reflexo disso deve ser o aumento no número de visitantes para aproveitar esse momento mágico e também no crescimento em vendas”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza.

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »