AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2023 às 07h13min - Atualizada em 21/12/2023 às 07h13min

Polícia prende homem e localiza cinco açougues com mais de 9 toneladas de carne vencida no litoral

Suspeito era procurado pelo homicídio contra um policial militar ocorrido em Maringá (PR)

sspsp
Divulgação/sspsp
Policiais civis prenderam, na segunda-feira (18) , um homem de 29 anos procurado pelo homicídio de um policial militar no Paraná, que trabalhava em uma rede varejista onde mais de nove toneladas de carne vencida foram apreendidas. As apreensões ocorreram dia 18 e 19, nas cidades de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, região litorânea da capital.


Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) cumpriu sete mandados de busca contra açougues de uma rede varejista investigada por comercializar carnes impróprias para o consumo. Durante as investigações, os agentes localizaram cinco estabelecimentos onde as carnes foram encontradas estragadas, com larvas e moscas. A perícia e a vigilância sanitária foram chamadas ao local e constataram as irregularidades.


Os cinco estabelecimentos foram interditados e mais de nove toneladas da carne foram descartadas. Os gerentes dos estabelecimentos comerciais foram localizados no local e autuados em flagrante pelo crime contra as relações de consumo. Após consulta, os investigadores ainda capturaram um açougueiro procurado no Estado do Paraná pelo homicídio de um policial militar em 2016 na cidade de Maringá.


O caso foi registrado como crime contra as relações de consumo na DIG de Itanhaém.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »