AtaNews Publicidade 728x90
20/12/2023 às 15h52min - Atualizada em 20/12/2023 às 15h52min

Datena se filia ao PSB em evento da sigla com Alckmin e Tábata Amaral

"Ele [Datena] é o próprio conhecimento. É quase uma unanimidade: a voz dele repercute a todo instante e tudo que ele faz sempre tem ampla repercussão”, afirmou o ministro do Empreendedorismo, Márcio França.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
O jornalista e apresentador José Luiz Datena confirmou nesta terça-feira (19) sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) Partido de Esquerda. Juntamente ao vice-presidente Geraldo Alckmin, a deputada federal, Tabata Amaral, e ao ministro do Empreendedorismo, Márcio França, a cerimônia de filiação ocorreu em evento nacional da sigla, em Brasília.

O apresentador segue cotado como possível vice de Amaral nas eleições à Prefeitura de São Paulo em 2024. Com passagens pelo PT, MDB, PL e PDT, a assinatura com o PSB marca a décima filiação política de Datena em menos de 10 anos.

De acordo com a parlamentar, Datena servirá como “ponte” nas tratativas e negociações entre governistas e opositores na capital paulista. “Estamos precisando de pessoas que dialoguem, que sejam ponte. E você [Datena] é essa ponte. Não apenas entre direita e esquerda, mas também entre as elites de São Paulo e tantas outras pessoas que estão enfrentando a fome, que não conseguem sonhar”. Sob a mesma compreensão, França argumentou que a popularidade do jornalista servirá como ruptura na polarização política no estado.

“Com a presença de Datena, essa hipótese não existe. Ele é o próprio conhecimento. É quase uma unanimidade: a voz dele repercute a todo instante e tudo que ele faz sempre tem ampla repercussão”.                           
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »