AtaNews Publicidade 728x90
20/12/2023 às 07h57min - Atualizada em 20/12/2023 às 07h57min

Cine Família exibirá clássico natalino “O Grinch” nesta sexta-feira

Secom – PMP
Secom – PMP
A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar mais uma edição do “Cine Família” que acontecerá nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h30, na Praça da Igreja Santa Clara. A comunidade votou e o filme escolhido foi “O Grinch”, um clássico natalino de grande sucesso dos últimos tempos. Todos estão convidados.
O filme “O Grinch” foi o escolhido com 50% dos votos, sendo que “Elementos” obteve 38% dos votos e “A Princesa Encantada: Era Uma Vez...” teve 13% dos votos da enquete virtual.
O prefeito Caique Rossi convida todas as famílias do Jardim Del Rey, Village Regina, Alto das Brisas e bairros próximos da Igreja Santa Clara para prestigiarem a sessão gratuita de cinema. “O Grinch é um lindo filme para assistir com toda a família, que resgata o espírito natalino nessa época do ano tão especial”, convidou o prefeito. “E ainda, após o filme, o público poderá contemplar e fazer fotos na Praça do Jardim Del Rey que está toda enfeitada e iluminada para o Natal”, lembrou.
 
O Grinch
Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele... Comédia. Duração: 1h44min / Classificação Livre.
O projeto “Cine Família” é uma espécie de cinema ao ar livre com a exibição de filmes para todas as idades e de forma gratuita. O projeto realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem o objetivo de promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »