AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2023 às 16h04min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h04min

Estação Cidadania sedia encerramento do curso de Break de Chão

Assessoria Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
No último sábado (16), a comunidade de Araçatuba se reuniu na Estação Cidadania para celebrar o encerramento das atividades do curso de Break de Chão, que foi realizado com o apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Conselho Municipal de Políticas Culturais e Fundo Municipal de Apoio à Cultura. 

O evento, que ocorreu das 15h às 18h, contou com várias atrações, incluindo as apresentações das turmas do curso, a entrega de certificados aos alunos e competições no Octógono. Destacando-se, a "Seven To Smoke" levou a plateia à euforia com danças em rodízio entre os cones, enquanto a "Batalha Kids 3 VS 3" permitiu que jovens talentos mostrassem suas habilidades em trios.

COMUNIDADE: Clique aqui e receba as principais notícias de Araçatuba no seu celular
O line-up do evento foi composto por talentos locais, com destaque para o MC Apresentador Nyambertal, os DJs Yuki e Raih do Projeto Ativação Hip Hop supervisionados pelo renomado DJ Seity, e o corpo de jurados composto por Léia, Jeday e Raíssa.

Os participantes foram reconhecidos por seus esforços, recebendo medalhas, enquanto os três melhores trios do dia foram agraciados com troféus. O evento foi marcado por momentos de união, expressão artística e celebração da cultura hip hop.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »