AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2023 às 10h15min - Atualizada em 19/12/2023 às 10h15min

Ladrões são presos após roubar carro em restaurante no Cambuí

Motorista foi rendida pelos bandidos após ter o carro entregue pelos manobristas na saída do estabelecimento

Leandro Las Casas
Acidadeon
Reprodução/EPTV Campinas
Dois ladrões foram presos pela PM (Polícia Militar) depois de roubarem o carro de uma mulher na saída de um restaurante na noite desta segunda-feira (18) no Cambuí, em Campinas. Os bandidos renderam a vítima depois que ela teve o veículo entregue pelos manobristas do estabelecimento (leia mais abaixo).

O crime aconteceu por volta de 21h40, no momento em que a cliente de um restaurante se preparava para sair do local. Ela entrou no automóvel e foi surpreendida enquanto colocava o endereço no GPS. Segundo ela, a dupla chegou de moto e o garupa mostrou uma arma e a obrigou a descer do carro.

“Pararam do lado da porta do carro e falaram ‘sai do carro, sai do carro, porque isso é um assalto’. Não tinha o que fazer e eu saí do carro. Achei que eles poderiam me levar junto. Os manobristas do restaurante vieram me acudir”, relatou a mulher, sem se identificar, em entrevista à reportagem da EPTV.

A PM foi acionada e o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) encontrou o carro no bairro Vila 31 de Março. “Passamos a patrulhar os bairros próximos quando avistamos o veículo estacionado e uma aglomeração perto dele. Quando nos aproximamos, os indivíduos saíram correndo, mas conseguimos alcançar dois. Recuperamos celular e uma bolsa”, diz o sargento do Baep, Charles Correa.

O caso foi registrado no plantão do 1º DP (Distrito Policial), onde os policiais descobriram que os dois bandidos tinham passagens por roubo, tráfico de drogas e receptação. Um deles tinha saído da prisão há cerca de uma semana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »