AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2023 às 09h51min - Atualizada em 19/12/2023 às 09h51min

Polícia realiza campanha "Natal Sem Fome" e entrega 800 quilos de alimentos em Presidente Prudente

"Solidariedade e auxílio", diz um dos delegados que participaram da ação

sspsp
Divulgação/sspsp
Policiais civis de todas as delegacias de Presidente Prudente e da Polícia Técnico Científica participaram nesta segunda-feira (18) da campanha "Natal Sem Fome" e arrecadaram mais de 800 quilos de alimentos que serão doados às famílias carentes e entidades assistenciais do município.

"Estes alimentos integrarão as cestas básicas que o Fundo Social de Solidariedade entregará para o Natal Sem Fome das famílias carentes cadastradas da rede de assistência social do município. Assim a Polícia Civil com um gesto de solidariedade também faz a sua participação na campanha”, explicou o Dr. Walmir Geralde, delegado de Polícia Diretor do Deinter 8.

Além dos alimentos arrecadados como açúcar, arroz e macarrão, brinquedos também serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade.

“A Polícia Civil, ao fazer essa arrecadação, está fazendo um ativismo policial. É um ato moral que vai além do papel legal e constitucional da polícia de investigar, é um ato de solidariedade e auxílio”, disse o Dr. André Luengo, delegado divisionário do Deinter 8.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »