AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2023 às 08h25min - Atualizada em 19/12/2023 às 08h25min

Dentista, de 27 anos, morre após carro cair em represa em Araraquara

G1
Divulgação/Balda News
A morte da dentista Karoana Nesry da Silva, de 27 anos, comoveu Araraquara (SP) e região no domingo (17). O carro que ela dirigia caiu na represa da Chácara Flora e ela ficou presa no veículo.

O corpo dela será enterrado em Tarumã (SP), na terça-feira (19).

O acidente aconteceu na tarde de domingo (17) na Avenida Clarice Caratti Pagliarini, na represa da Chácara Flora.

Segundo o boletim de ocorrência, a dentista Karoana Nesry da Silva conduzia o Jeep Troller e levava outras 3 amigas. Elas voltavam de uma festa de confratenização. Por motivos ainda desconhecidos, ela perdeu o controle da direção e caiu na represa, deixando o carro submerso.

As amigas conseguiram sair do carro com a ajuda de pescadores que viram o acidente e pularam na água, mas Karoana ficou presa ao cinto de segurança. Os bombeiros fizeram o resgate das vítimas e a dentista chegou a ser retirada com vida por um mergulhador, mas morreu na UPA.

O carro foi retirado da represa por um guincho na tarde desta segunda. 

Além de Karoana, no carro estavam 3 amigas dela, de 26, 33 e 40 anos. Todas foram resgatadas com vida. A identidade delas não foi divulgada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o acidente foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara. As causas são investigadas.

Quem era dentista Karoana Nesry da Silva
Natural de Assis (SP), Karoana cresceu e tinha familiares em Tarumã (SP). Ela fez parte da graduação na Universidade de Marília (UniMar), mas se formou pela Universidade de Araraquara (Uniara) e tinha capacitação em implantodontia, pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD).

Crossfiteira e amante de uma vida saudável, Karoana compartilhava sua rotina de treinos e dieta nas redes sociais. Ela também publicava vídeos sobre seu trabalho e participando de trends que viralizaram na internet.

O corpo de Karoana será velado a partir das 19h, na Igreja Presbiteriana Renovada de Tarumã (Rua Goiás, 24 – Vila dos Estados), seguido pelo culto fúnebre às 20h. O enterro está marcado para esta terça-feira (19), às 9h, no Cemitério Municipal de Tarumã.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »