AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2023 às 14h53min - Atualizada em 18/12/2023 às 17h04min

Usuários do RecargaPay podem pagar IPVA pelo app em até 12 vezes

Aplicativo possibilita parcelamento do imposto via cartão de crédito, além de consulta gratuita a débitos veiculares

Vitor Dalseno
Divulgação

São Paulo, 18 de dezembro de 2023 - Com o início da divulgação dos calendários estaduais de cobrança do IPVA, proprietários de veículos automotores começam a se organizar financeiramente. O super app de pagamentos RecargaPay oferece aos usuários a possibilidade de parcelar o imposto em até 12 vezes no cartão de crédito*. Também é possível utilizar o saldo disponível na carteira do aplicativo.

“O começo do ano é desafiador para a maioria dos brasileiros, principalmente para quem possui um veículo e precisa regularizar todos os impostos. Por disponibilizar diferentes formas de pagamento e flexibilidade nas parcelas, o RecargaPay é um importante aliado para quem busca mais tranquilidade financeira em 2024”, afirma Lucas de Medeiros, gerente de Produto da RecargaPay.

Proprietários de veículos de São Paulo ainda podem consultar pelo super app, gratuitamente, todos os débitos relacionados ao veículo – além do IPVA, multas, Renavam e licenciamento. Em janeiro, o serviço de consulta deve ser estendido também para outros estados.

Como o IPVA é um imposto estadual, cabe a cada unidade federativa estabelecer um calendário e as regras para o pagamento do tributo. Até o começo de dezembro, São Paulo já havia divulgado o cronograma de cobrança, além de estados como Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

*Taxa de 1,99%.

Sobre o RecargaPay

RecargaPay é o super app de pagamentos que está simplificando a maneira como clientes, pequenas e médias empresas em todo o Brasil lidam com as suas finanças no dia a dia.

 

Com a missão de democratizar pagamentos móveis e serviços financeiros no Brasil, a plataforma facilita os pagamentos do dia a dia para milhões de brasileiros, bancarizados e desbancarizados. Nela, é possível consolidar cartões de crédito e débito, realizar pagamentos instantâneos como Pix e Open Finance, e utilizar serviços projetados com conveniência, baixo custo e flexibilidade, como pagamento de contas, recargas de celular, recargas de bilhetes de transporte público, parcelamentos, empréstimos e muito mais.

 

Fundada em 2010, a empresa já recebeu mais de US$ 120 milhões em rodadas de investimento  com investidores como IFC e IADB. A RecargaPay é autorizada como Instituição de Pagamentos e SCD pelo Banco Central do Brasil. Para conhecer  mais, visite nossas redes sociais (@recargapay) ou o site: recargapay.com.br

 

Informações para a imprensa:

[email protected]


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »