AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2023 às 09h45min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h43min

Revelação do vôlei brasileiro entra para o time de atletas da Integralmedica

Marca segue sua expansão para outras modalidades com o anúncio de Darlan Souza para sua equipe de atletas patrocinados

Marcelo Abdalla
Integralmedica

A Integralmedica, marca brasileira líder em suplementação nutricional esportiva na América Latina, confirma em dezembro o mais novo contratado para seu time de atletas. Após o anúncio do surfista Gabriel Medina, a empresa firma parceria com o jogador de vôlei Darlan Souza, de 21 anos. O atleta joga na posição de oposto pelo Sesi-Bauru (SP) e pela seleção brasileira e vem sendo apontado como um dos principais talentos do vôlei nacional.

 

 

Convocado para a seleção brasileira desde 2022, Darlan foi um dos destaques no último Mundial disputado no mesmo ano e ajudou o país a conquistar o terceiro lugar da competição. O atleta ajudou a seleção a conquistar este ano o ouro nos Jogos Pan-Americanos ao derrotar a rival Argentina por 3 sets a 0. Ele recebeu os prêmios individuais de melhor oposto e melhor sacador da competição.

 

 

Na temporada 2023-2024 da Superliga de Vôlei, o time de Darlan é um dos candidatos para a disputa dos playoffs. O oposto vem se destacando com a melhor média de pontos por set e um dos principais pontuadores em aces neste início de campeonato.

 

 

Darlan também chama a atenção do público no momento de sacar ou comemorar um ponto. Ele imita o gesto “jutsu bola de fogo” popularizado pela personagem Naruto. De acordo com o famoso mangá japonês, “jutsu” é uma técnica que os humanos dificilmente aprendem com facilidade, pois é uma junção de técnica, habilidade e astúcia.

 

 

“Poder ter parceiros como a Integralmedica neste meu início de carreira é fundamental para o meu desenvolvimento dentro do esporte. O vôlei é um dos esportes que mais exige excelência de performance, pois os jogos são dinâmicos, as equipes estão cada vez mais preparadas e a rotina de treinos é intensa. Tenho certeza de que essa parceria é o início de uma bela história dentro da minha trajetória”, destacou o atleta.

 

 

Segundo Fernando Moura, diretor Comercial e de Marketing da Integralmedica, o objetivo é mostrar sua excelência para demais nichos de público.

 

 

“Estamos animados com a vinda do Darlan para nosso time. Assim como a parceria com o Gabriel Medina, nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas que levam a preparação física a sério e utilizam a musculação e nutrição em suas rotinas. Além disso, o Darlan é um atleta de alta performance, um talento brasileiro e esperança de medalha nos Jogos Olímpicos de Paris”, explica Fernando.

 

 

Já para Rene Salviano, CEO da heatmap, a parceria reúne duas das principais marcas do esporte brasileiro na atualidade. “A Integralmedica é referência quando o assunto é promover a prática do esporte como ferramenta para uma saúde melhor. Já o Darlan é a principal revelação do vôlei nacional no momento e ele se comunica diretamente com um público majoritariamente jovem, que está descobrindo a importância da inserção do esporte no bem-estar do nosso dia a dia. Sem dúvidas, o match entre essas duas marcas fortes era inevitável”.

 

 

Além do acesso ao portfólio com mais de 90 produtos como proteínas, carboidratos, creatinas, aminoácidos e multivitamínicos, Darlan Souza poderá fazer seus treinamentos no CT Dark House. Localizado no bairro da Mooca, o centro de treinamento é voltado para fisiculturistas de ultra performance, dispõe de uma equipe multidisciplinar e é a única academia fora dos Estados Unidos homologada pelo Olympia, principal torneio de fisiculturismo do mundo.

 

 

Sobre a Integralmedica

Fundada em 1983, em São Paulo, a Integralmedica é pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. A empresa tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar.

Possui uma fábrica central na cidade paulista de Embu-Guaçu com mais de 320 mil m² de área construída. Mais de 500 colaboradores trabalham na empresa com dedicação e paixão para levar aos consumidores o que há de melhor em tecnologia de nutrição esportiva. A empresa possui também o maior centro de distribuição da América Latina, com área acima de 9 mil m².

A Integralmedica patrocina dezenas de atletas de alto desempenho e está presente em eventos internacionais e nacionais do segmento, como Arnold Classic, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade Fitness Fair (BTFF) e Musclecontest.

Ao longo de quatro décadas, a empresa de capital 100% brasileiro conquistou respeito e admiração de consumidores e influenciadores, através dos seus produtos que primam pela inovação e pela extrema qualidade.

 

 

Sobre a heatmap

Criada em Belo Horizonte em 2021, a heatmap é uma agência de marketing que atua nos mercados de esporte e entretenimento, sendo uma das principais referências no país, na atualidade, quando o assunto é captação e intermediação de negócios.

Especialista em conectar marcas através de projetos especiais no mercado, a agência atua diretamente com a viabilização de negócios para times de diferentes modalidades, confederações, atletas e eventos como o Campeonato Brasileiro de Futebol, Superliga de Vôlei e a Fórmula 1.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »