AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2023 às 19h25min - Atualizada em 17/12/2023 às 19h25min

Policial civil é morta após ser baleada por empresário em casa nos Jardins, bairro nobre de SP

Milene Bagalho Estevam, de 39 anos, e outro policial foram recebidos a tiros pelo dono da residência

Terra
Divulgação/Policia Civil
Um tiroteio no bairro dos Jardins, em São Paulo, deixou 3 pessoas mortas na noite de sábado, 16, incluindo a investigadora da Polícia Civil Milene Bagalho Estevam, de 39 anos. A policial foi assassinada após ir a uma residência, junto com outro policial, para investigar um furto ocorrido no dia anterior. As informações são da CNN Brasil. 

O dono da residência, um empresário de 56 anos com antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal e crime ambiental, juntamente com um segurança da casa, também morreram após um confronto armado com os policiais.

Após troca de tiros com BM homem morre e outro foge correndo para o mato em Alvorada

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a policial foi à uma residência em busca de imagens de câmeras de segurança para a investigação. O proprietário reagiu de forma violenta, atirando na policial, que foi atingida pelos disparos. O outro policial, que acompanhava a investigadora, interveio, baleando o empresário.

Na sequência, o segurança da residência pegou uma das armas no chão e também efetuou disparos contra os policiais, vindo a ser morto em seguida.

O serviço de resgate foi acionado, no entanto, tanto a policial quanto o empresário não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. A SSP não divulgou o nome ou detalhes sobre o empresário e o segurança.

De acordo com informações policiais, 4 armas foram apreendidas, sendo duas pertencentes aos policiais civis e duas ao empresário. Também foram localizadas pequenas quantidades de drogas na casa.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) e foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que Milene Bagalho Estevam faleceu no cumprimento da função. “Ela tinha 39 anos e estava na instituição há 7 anos. Deixa uma filha de 5 anos. A Polícia Civil presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos”, diz a nota.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »