AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2023 às 15h39min - Atualizada em 17/12/2023 às 15h39min

Corpo de vítima de acidente será velado em Araraquara e enterrado no Recife

José Hildo Alves Ribeiro e a mulher voltavam de um restaurante quando foram atingidos por um veículo, que fugiu sem prestar socorro

Milton Filho
acidadeon
Foto:Arquivo Pessoal/ Milton Filho/ acidade on
O corpo do motociclista José Hildo Alves Ribeiro, de 40 anos, vítima de um acidente de trânsito, nesta madrugada, na SP-004, em Américo Brasiliense, será velado entre às 18h e 19h deste domingo (17), em Araraquara.

A cerimônia vai ocorrer no Memorial Sinsef, no Centro. Na sequência, o corpo será levado para o Recife, onde será enterrado.

José Hildo era morador do Residencial Alamedas, em Araraquara. Ele e a mulher voltavam de um restaurante, em Américo, quando foram atingidos por um veículo, que fugiu sem prestar socorro, na vicinal que liga as duas cidades pelo trecho conhecido como “penitenciária”.

Após a colisão, a moto foi arrastada por cerca de 200 metros. Os destroços do veículo que ficaram na via podem ajudar na identificação da marca e modelo e, consequentemente, do condutor que provocou o acidente.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já a garupa foi socorrida em estado grave até o Hospital José Nigro Neto, mas precisou ser transferida para a Santa Casa. O estado de saúde dela não foi informado.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil. O trecho da via é monitorado por câmeras de segurança, que podem ajudar na investigação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »