AtaNews Publicidade 728x90
15/12/2023 às 17h43min - Atualizada em 15/12/2023 às 17h43min

PM apreende mais de 400 caixas de medicamentos roubados e prende quadrilha em SBC

Grupo escondia os produtos em dois imóveis inabitáveis na região

sspsp
Divulgação/sspsp
Quatro homens, entre 19 e 21 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (14) por roubarem mais de 400 caixas de medicamentos e esconderem em duas casas inabitadas no bairro Jardim Nascimento, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) estavam em patrulhamento pela região quando encontraram uma moto sem placa com um homem ao lado. Na abordagem foi solicitado os documentos do suspeito, que disse que estava em um imóvel próximo. No local, havia mais três suspeitos.

Durante busca no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com oito munições, além de quatro cartões bancários, seis chaves e duas peças de moto e dois capacetes. Além disso, várias caixas de remédios foram encontradas.

O grupo confessou que havia roubado as caixas dias atrás e informou que em outra casa havia mais produtos. A equipe se deslocou ao local indicado e encontrou mais itens. No total, haviam 444 caixas de 20 medicamentos diversos.

Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao 6º DP de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado como receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »