AtaNews Publicidade 728x90
15/12/2023 às 16h44min - Atualizada em 15/12/2023 às 16h44min

Homem se passa por mulher, arma emboscada e mata amante após descobrir traição

Suspeito armou o crime depois de encontrar uma troca de mensagens entre a esposa e a vítima; caso aconteceu em Mato Grosso

Redação Terra
Assessoria/PJC MT
Um homem de 29 anos foi preso depois de confessar ter matado o amante de sua esposa. A vítima, identificada como Nilson Pereira Freitas, de 46 anos, foi alvejada com três tiros, depois de cair em uma emboscada armada pelo suspeito. O caso aconteceu em Nova Bandeirantes, em Mato Grosso.

Segundo o boletim de ocorrência, Nilson foi encontrado por policiais militares caído ao lado de sua moto em uma avenida da cidade. Ainda vivo, ele mesmo relatou aos agentes sobre os tiros e informou o nome de quem teria atirado nele. Nilson chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policias militares, com apoio da Polícia Civil, foram à casa do suspeito, que confessou o crime. O homem contou que descobriu que sua mulher estava trocando mensagens com Nilson. Ele, então, decidiu que iria se passar pela esposa para marcar um encontro com ele em sua casa, onde teria realizado os disparos.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por homicídio qualificado. Com ele, foram apreendidos uma pistola, dois carregadores e 23 munições, além das três munições usadas.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »