AtaNews Publicidade 728x90
15/12/2023 às 12h08min - Atualizada em 15/12/2023 às 14h52min

Operação da Polícia Civil prende 21 suspeitos por tráfico de drogas no centro de SP

Polícia realizou a 8ª fase da Operação AC35 e identificou os suspeitos que comandavam o tráfico de drogas da região

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/operacao-da-policia-civil-prende-21-suspeitos-por-trafico-de-drogas-no-centro-de-sp/

A Polícia Civil realizou na quarta-feira (13) a 8ª fase da operação AC35 e prendeu 21 pessoas alvo de investigação, sendo 11 mulheres, 8 homens e dois adolescentes por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Santa Efigênia. Com o grupo, foram apreendidos um simulacro, 54 porções de maconha, 18 de cocaína e 10 pedras de crack. As prisões aconteceram na Rua dos Protestantes, região central de São Paulo.

A equipe monitorou o local entre os dias 8 e 13 de dezembro e identificou os suspeitos que comandavam o tráfico de drogas da região. De acordo com as investigações, o grupo era dividido em vendedores, seguranças, montadores de barraca, auxiliares e mulas.

Após os trabalhos de inteligência policial, os agentes flagraram os suspeitos vendendo e administrando as drogas na região em oito barracas, que foram desmontadas. Uma das mulheres tentou fugir ao perceber a presença da equipe, mas foi detida. Em consulta, os policiais descobriram que três suspeitos tinham passagem por roubo ou furto, sendo um deles um adolescente que foi apreendido com um simulacro de arma de fogo.

Ao todo, R$ 4.407, além de 54 porções de maconha, 18 de cocaína e 10 pedras de crack, uma balança de precisão, duas bolsas, quatro celulares e cartões bancários foram apreendidos e encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística (IC).

A autoridade policial também representou pela prisão preventiva de dois suspeitos que comandavam a região. O grupo foi detido e o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação criminosa no 3° DP (Campos Elíseos).

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Operação da Polícia Civil prende 21 suspeitos por tráfico de drogas no centro de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »