AtaNews Publicidade 728x90
14/12/2023 às 15h03min - Atualizada em 14/12/2023 às 15h03min

Araçatuba forma turmas do curso de Iniciação à Informática na Estação Cidadania

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
Na quarta-feira (13), a Estação Cidadania de Araçatuba foi palco de uma celebração marcante: a formatura das primeiras turmas do Curso de Iniciação à Informática. O programa, uma iniciativa da Prefeitura de Araçatuba em parceria com o Rotary Club de Araçatuba Noroeste, proporcionou aos participantes uma oportunidade valiosa de adquirir conhecimentos fundamentais em informática.

A cerimônia de formatura foi prestigiada por diversas personalidades, incluindo a secretária de Cultura, Tieza Marques, a presidente do Rotary Noroeste, Maria Elisa Ribeiro, as companheiras do Clube, Eni Lima Castro e Vanessa Regina Andreatta, e o coordenador da Estação Cidadania, Otávio Almeida.

Para que as aulas pudessem ser iniciadas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realizou investimentos significativos na infraestrutura do Telecentro da Estação Cidadania. Isso incluiu a correção e melhoria da fiação, além da instalação de um poderoso aparelho de ar condicionado de 60 mil BTUs, garantindo um ambiente propício para o aprendizado.

Durante o evento, foram proferidos discursos de agradecimento a todos os envolvidos, reconhecendo o esforço conjunto que tornou possível a realização desse programa. Um destaque especial foi dado ao professor Leandro Xavier, elogiado pelo brilhantismo com que conduziu suas aulas, impactando positivamente os participantes.

“A formatura das primeiras turmas do Curso de Iniciação à Informática na Estação Cidadania não apenas representa o sucesso de um projeto educacional, mas também destaca o comprometimento das instituições envolvidas em proporcionar oportunidades de crescimento e capacitação para a comunidade de Araçatuba. Este é um passo valioso na promoção da inclusão digital e no fortalecimento dos laços comunitários”, destacou a secretária Tieza Marques, que agradeceu a parceria do Rotary.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »