AtaNews Publicidade 728x90
13/12/2023 às 19h24min - Atualizada em 14/12/2023 às 02h07min

Eventos musicais marcam o final de semana no centro de Florianópolis - Confira a programação

Com previsão de sol e muito calor para o último final de semana da primavera, o Top Market preparou uma programação musical diversificada e gratuita

Giuliana Korzenowski de Farias
https://topmarketfloripa.com.br/
Adriel Douglas
Nesta sexta-feira (15), o Top Market será o palco da última edição do ano da festa anos 80 Top Night. Xande Fontes, Dj da Dizzy Forever e vocalista da banda Beat Retro vão se apresentar a partir das 20h no casarão gastronômico do street mall que fica nos altos da Filipe Schmidt, esquina com a Hoepcke no Centro de Florianópolis. Já na tarde de sábado (16), a partir das 17h, será a estreia do Sunset Top Market. A primeira edição do evento que se repetirá todos os finais de semana do verão, terá como atração dj Scher. A entrada e a participação da programação é gratuita

A noite de sexta-feira será para celebrar a música dos anos 80. “Este é o evento ideal para um público mais maduro, amantes dos anos 80 e que querem uma boa opção para descontrair neste fim de ano corrido. Boa música, ambiente aconchegante, seguro e com entrada gratuita. Não tem como não se divertir” convida o Dj e vocalista Xande Fontes.

Já a tarde de sábado trará ao Top Market a atmosfera do verão através da música, dos drinks, da gastronomia, e do chope gelado, numa experiência que acontecerá ao ar livre, no vão central do empreendimento. “A gente acredita que os Sunsets nas tardes de sábado vão movimentar o centro da cidade durante a temporada de verão, quando os olhares estão mais voltados para os balneários. Ao voltar para casa, no fim de tarde, depois de um dia de praia, nada melhor do que ouvir uma boa música entre amigos, regado à bons drinks e ainda com todas as opões gastronômicas deliciosas que o Top Market oferece” conta Cristiane Martins Reitz, CEO do empreendimento, confiante no sucesso do novo projeto.

TOP MARKET
Localizado nos altos da Felipe Schmidt, centro da cidade, e tombado como patrimônio histórico de Florianópolis, o conjunto arquitetônico de mais de 4 mil metros quadrados, que abrigou por décadas a Fábrica de Bordados e Rendas Hoepcke, foi inaugurado em novembro de 2022, desta vez, como um grande complexo gastronômico e de entretenimento, com bares, restaurantes, supermercado e espaço para eventos.

O Top Market, como foi batizado, é agora um street mall, espaço contemporâneo que carrega consigo quase 120 anos de história. São mais de 21 operações entre cafés, restaurantes, sports bar, wine bar, supermercado e um espaço kids com brinquedos e monitores para atender crianças enquanto os pais aproveitam.

O empreendimento possui ainda duas torres de moradia com design moderno, mas que não deixam de lado a essência e a simplicidade da sua história. Na esquina onde cruzam duas ruas tão emblemáticas para a cidade (Felipe Schmidt e Hoepcke), o passado se encontra com o futuro ao trazer esse novo conceito de viver, reunido em um só lugar, preservando a importância histórica do local, ressignificando memórias e explorando a originalidade contemporânea dos dias atuais.

SERVIÇO:
O quê: Top Night – The Last Dance
Datas: dia 15 de dezembro – sexta-feira
Horário: a partir das 20h

O quê: Sunset Top Market – 1ª edição
Datas: dia 16 de dezembro – sábado
Horário: a partir das 17h

Endereço: R. Hoepcke, 168 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-130
Quanto: Entrada Gratuita
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »