AtaNews Publicidade 728x90
13/12/2023 às 11h35min - Atualizada em 13/12/2023 às 11h35min

PF combate tráfico de drogas em Três Lagoas/MS

As investigações levaram à identificação de vários envolvidos

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Divulgação/PF/MS
Três Lagoas/MS. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 13/12, a 2ª fase da Operação Patrono Oculto, com a finalidade de reprimir o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e estados vizinhos.

A Operação Patrono Oculto – 2ª cumpre um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão na cidade de Antônio João/MS.

As investigações tiveram início no final de 2022 quando da prisão em flagrante de um indivíduo que transportava mais de 500 Kg de maconha. Diligências policiais levaram à identificação de diversas pessoas, a exemplo dos responsáveis pelo e gerenciamento, além dos “batedores” e o provável dono da droga.

Com a deflagração desta fase, objetiva-se impedir a continuidade dos crimes por parte da organização criminosa e também identificar mais indivíduos responsáveis pela logística, fornecedores e possíveis destinatários.

No início do ano de 2023 foi deflagrada a operação Patrono Oculto que cumpriu mandados de busca e apreensão e prisões preventivas contra os membros de mesma organização criminosa desta segunda fase.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »