AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2023 às 18h25min - Atualizada em 12/12/2023 às 18h25min

Alfândega da Receita Federal em Guarulhos, em operação conjunta com órgãos participantes da GLO, apreende cerca de 40 kg de skunk

A droga foi encontrada nas bagagens de três passageiras provenientes de Manaus.

Governo Federal
Divulgação
No dia 12 de dezembro, uma operação no âmbito da Garantia da Lei e da Ordem (GLO), envolvendo a Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil e Força Aérea Brasileira, foi concluída com êxito no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Durante a operação, foram selecionados alguns voos para inspeção de bagagens com aparelho de raios-x e cães farejadores da Receita Federal e da FAB. Na fiscalização, foram detectadas, em um voo proveniente de Manaus, duas malas com skunk e, em um outro voo com a mesma origem, outra bagagem contendo a droga. Ao todo, foram apreendidos 27 tijolos com peso bruto aproximados de 40 kg de skunk.

As três passageiras envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil do Aeroporto de Guarulhos para as providências legais.

A Receita Federal e os demais órgãos de segurança reiteram o compromisso em combater o tráfico de drogas, garantindo a segurança e a ordem nos aeroportos e fronteiras do país.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »