AtaNews Publicidade 728x90
11/12/2023 às 06h24min - Atualizada em 11/12/2023 às 06h24min

PM prende cinco por furto a residência e receptação de veículo

Com os indiciados foram encontrados diversos objetos usados para a prática do crime, além de um veículo roubado

sspsp
Divulgação/sspsp
A Polícia Militar prendeu em flagrante cinco homens por furto a residência. O caso foi por volta das 16h deste sábado (9), na rua Bélgica, bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. 

Policiais militares da 2° Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM/M) realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados para atender a uma ocorrência de furto a residência, em andamento. De acordo com a mãe da proprietária do imóvel, um veículo desconhecido estava parado na garagem da residência da sua filha.  

De imediato os PMs foram até o endereço indicado, onde tiveram a entrada na casa franqueada pela testemunha. Logo em seguida, os policiais avistaram um Ford KA Sedan com insulfilme nos vidros, estacionado na garagem.

Após alguns segundos do início da ronda no imóvel, um dos PMs viu o momento que o indiciado com uma arma de fogo na mão colocou a cabeça para fora do telhado. Neste momento, a fuga a pé dos criminosos se iniciou, durando por uns minutos até que eles foram capturados pelos PMs, já no entorno da rua Rússia. Durante pesquisa no sistema foi verificado que o carro usado pelos homens havia sido roubado, na região do bairro Ponte Rasa, zona leste da capital.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC). Com os indiciados foram encontrados diversos objetos usados na prática do crime. O caso foi registrado como furto a residência, ameaça, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, organização criminosa e receptação de veículo no 14° DP (Pinheiros).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »