AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2023 às 16h24min - Atualizada em 11/12/2023 às 06h01min

Kobra, o famoso artista brasileiro, marca presença na Spectrum Miami Art Show.

Gisele Maria Faganello Castro Lahoz
https://www.gnoticia.com.br/kobra-o-famoso-artista-brasileiro-marca-presenca-na-spectrum-miami-art-show/
divulgação
Da periferia de São Paulo para o mundo. Nascido em 1975 no Jardim Martinica, bairro pobre da zona sul paulistana, o artista Eduardo Kobra tornou-se um dos artistas mais requisitados da atualidade.Começou sua carreira como Street Art, depois se tornou um Muralista. Também cria obras que simulam as dimensões. Amigo do escultor e galerista Marcelo Neves eles se encontraram na Spectrum Miami, onde Kobra fez uma homenagem gravada ao lado de Marcelo, para o também artista Walmir Teixeira. Amigos de longa data Kobra que tem obras em 35 países, em 5 continentes, marcou presença na semana de arte de Miami que fervilhou em sua forma total! A cidade esteve lotada, engarrafada e com instalações de arte montadas por toda parte.



A Spectrum Miami Art Show, com encerramento neste domingo (10), se destacou por resumir em verdadeira maratona, o que acontece em Miami Beach.  As feiras satélites, novas exposições nos museus da cidade, visitas a coleções privadas e incríveis instalações por toda a cidade deram a tônica especial na Flórida. Lojas de consagradas ou emergentes marcas também participaram, lançando suas parcerias com artistas em eventos badalados.

Nesta 13ª edição do Spectrum Miami a delegação de artistas representados pela MN Art Gallery: CYNTHIA PIMENTEL, GISELE FAGANELLO, JOAQUIM GONZALES, MARCELO NEVES (escultor), MIA CIVITA, REBECA, VAN XAVIER e WALMIR TEIXEIRA. Animado com a profissão que o destaca, Marcelo gravou videos, recebeu visitantes e artistas no maior alto astral. Ele contou para todos que no próximo dia 16 de janeiro sua galeria estará em endereço novo em Pinheiros, em São Paulo. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »