AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2023 às 11h11min - Atualizada em 11/12/2023 às 05h40min

Malu Nomellini comemora chegada do primeiro single autoral "Peculiar"

Faixa ganha videoclipe que estará disponível no próximo dia 12 de dezembro, no YouTube da artista

Imprensa
Créditos: Guilherme Bianchini (@bianchiniphotos)

Trazendo uma narrativa emocionante que atravessa a linha tênue entre a melancolia e a esperança, a cantora e compositora Malu Nomellini comemora hoje (08), a chegada de seu primeiro single de trabalho, "Peculiar". A canção já está em todas as plataformas digitais e ganha um videoclipe que será disponibilizado no próximo dia  12 de dezembro. 

"Peculiar" é uma composição autoral da artista e que mergulha profundamente nas complexidades dos relacionamentos e nas emoções que os acompanham. A faixa fala sobre amor, apego e anseio de uma pessoa amada. Ela carrega todas as emoções que surgem depois que a paixão louca do começo do relacionamento some e a saudade desse momento bate. "Uma trilha sonora ótima pra todo apaixonado de plantão (principalmente para os nostálgicos)", define a artista.

Contribuindo ainda mais para que este primeiro lançamento seja um marco importante, "Peculiar" é inspirado em vivências da artista e tem origens significativas. "Essa letra surgiu de um compilado de várias experiências amorosas diferentes, histórias da minha adolescência que ficaram guardadas em um diário até serem redescobertas e se transformarem em música", aponta Malu.

"Peculiar" carrega a intensidade de um amor de novela, a gentileza da MPB e a magia de amar sem medo. O single captura a essência da saudade, do desejo e da esperança. Apesar de melancólica, é uma música animada e com guitarras marcantes, se tornando uma trilha sonora ideal para os altos e baixos do amor. "O processo de produção do single foi bem divertido e a música carrega vários elementos musicais que eu amo! O meu favorito de todos é uma pan flute (flauta), e ela ter um destaque no som (risos)", completa. 

Estreia na música

Com "Peculiar", Malu estreia sua carreira autoral na música. Sempre tendo tido seu amor pela música e arte ao longo da vida, foi apenas através da ousadia que os anos dos vinte e poucos proporcionam que a artista se permitiu viver essa paixão, resultando no surgimento de "Peculiar".

"Pretendo fazer outros trabalhos em breve, mas com toda certeza essa faixa vai ter sempre um espaço reservado no meu coração. Foi com ela que eu pude ver pela primeira vez um dos meus maiores sonhos se tornando realidade, se tornando palpável. 'Peculiar' me trouxe uma conexão muito única com a música e com outros músicos que se tornaram muito importantes pra mim. Isso foi algo que me trouxe muitos aprendizados. Espero que ela se torne tão especial para as pessoas que a escutarem, quanto ela é pra mim", aponta Malu.

Videoclipe

O clipe do novo som será lançado no próximo dia 12 de dezembro, no YouTube da artista. A produção audiovisual vai ser uma representação intensa e emotiva dos sentimentos transmitidos pela música. O clipe chega carregado de elementos visuais que possibilitam a captura da essência da música e transmitem o sentimento dela de uma forma mais evidente.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »