AtaNews Publicidade 728x90
08/12/2023 às 20h50min - Atualizada em 09/12/2023 às 05h31min

Feira O Fuxico promove edição especial de Natal

Evento contará com a chegada do Papai Noel, e muita diversão para toda família

Deborah Goi
Bradart Comunicação
Divulgação
Nos dias 16 e 17 de dezembro, a tradicional feira O Fuxico, levará para a Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, sua edição natalina. Com atrações para toda família, os participantes contarão com gastronomia variada, entretenimento para os pequenos e atrações musicais. A entrada é gratuita. Programação completa no Instagram: @ofuxicofeira.

Já consolidada na Praça Nossa Senhora da Paz, reunindo moradores da região, arredores e também turistas, a cada edição a feira busca levar o melhor entretenimento para todas as idades. Além de apresentar ao público atrações musicais da cena carioca, com muita música boa, oferece gastronomia variada, stands com moda e artesanato e muito mais.

Na programação musical o público contará com o Projeto “Deu Samba” apresentado por Tony Blake e amigos, A comadre e Cia, colocando todo mundo para dançar um bom forró, os músicos Phill e Guga também prometem sacudir os presentes, e claro, a criançada ainda contará com a presença de Papai Noel e seus Duendes, em uma animada chegada do bom velhinho. E, não para por aí, o lado lúdico dos pequenos será despertado com oficinas, brincadeiras e muita diversão.

Lili Valentin, produtora cultural responsável pela feira O Fuxico, revela estar muito feliz com o ano de 2023, que trouxe o retorno expressivo das feiras de variedades.

“O Fuxico tem crescido e reunido muitas famílias em busca de entretenimento de qualidade. Somos gratos a todos que fazem parte desse movimento do bem. Promovemos a cultura e contribuímos com a economia criativa, gerando oportunidades de negócios a pequenos empresários do setor da gastronomia, da cultura, da moda e do artesanato. Que todos os que curtem nosso evento possam estar conosco nesta edição especial, curtindo o clima natalino ao lado dos que amam. Está imperdível!”, conta.
 
Programação:
Dia 16 de dezembro – sábado
15h30 - Projeto “Deu Samba” com Tony Blake e amigos
18h - A Comadre e Cia - Forró
 
Dia 17 de dezembro – domingo
14h30 - Phill e Guga
17h - Papai Noel e seus Duendes
18h - Igor Sanro

Serviço:
O Fuxico – Edição Especial de Natal
Dias:  16 e 17 de dezembro
Horário: das 12h às 20h
Entrada gratuita
Local: Praça Nossa Senhora da Paz - Ipanema, RJ – ao lado do Metrô
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »