AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2023 às 19h54min - Atualizada em 07/12/2023 às 19h54min

Polícia liberta idoso de sequestro e prende dupla em Santo André

Homens mantinham a vítima em barraco de madeira, amarrada pelos pés e mãos

sspsp
Divulgação/sspsp
Policiais resgataram na manhã desta quinta-feira (7) um idoso de 71 anos que era mantido em um cativeiro em uma comunidade de Santo André, na Grande São Paulo. Dois homens, de 33 e 44 foram presos em flagrante por envolvimento no crime.
 
Após denúncias sobre um sequestro ocorrido em Suzano, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Mogi das Cruzes iniciaram diligências para localizar a vítima. 

Próximo do local onde o crime ocorreu, foi localizado um carro em chamas com placas do município de Santo André.
 
Com apoio da PM da região, os policiais chegaram no local em viaturas descaracterizadas e abordaram o suspeito após observarem o local.

O homem confessou participação no crime e indicou o endereço do cativeiro.
 
A vítima foi encontrada no interior de um barraco de madeira, amarrada pelos pés e mãos. Lá, foi detido um segundo autor do crime, que tentou quebrar dois celulares, mas foi impedido pelas equipes. Embaixo de um colchão, foi localizado um revólver calibre .38, com seis munições intactas.
 
O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, captura de procurado, localização/apreensão de objeto e de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »