AtaNews Publicidade 728x90
06/12/2023 às 12h31min - Atualizada em 06/12/2023 às 12h31min

Homem bate na esposa e acaba esfaqueado e agredido com capacete pela mulher e filha em Buritama SP

Assessoria de imprensa
Segundo o boletim de ocorrência, mulher era enforcada agredida pelo homem, na casa onde moram, em Buritama (SP), quando gritou por socorro. Filha adolescente estava no quarto quando foi salvar a mãe.

Um homem que agredia a esposa foi esfaqueado e atingido com capacete pela mulher e a filha do casal na madrugada de quarta-feira (6), em Buritama (SP). Ele precisou ser intubado.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 45 anos, estava dormindo no quarto quando o homem, de 63 anos, entrou e começou a enforcá-la. A mulher, então, gritou por socorro, quando a filha, que estava em outro quarto, apareceu para socorre-la. A adolescente, de 17 anos, bateu com um capacete na cabeça do pai.

Na sequência, eles saíram do quarto e foram para a cozinha, onde, conforme registrado no B.O., o homem continuou com as agressões. A mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro na barriga.

Por conta da facada, o marido foi levado para a Santa Casa de Buritama. Ele precisou ser transferido para outro hospital, onde foi intubado.

Não há informações sobre o estado de saúde do casal. O local da briga foi preservado para perícia e os envolvidos foram ouvidos e liberados. A polícia segue com a investigação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »