AtaNews Publicidade 728x90
05/12/2023 às 13h49min - Atualizada em 05/12/2023 às 13h49min

Grávida tem perna, braço e quadril quebrados ao ser espancada pelo marido; suspeito foi preso

Crime ocorreu por volta das 20h no domingo (3) em Nova Granada (SP). Suspeito, de 23 anos, confessou aos policiais que estava embriagado quando agrediu a esposa.

Assessoria de imprensa
Foto: Polícia Civil de Nova Granada SP
Uma gestante, de 25 anos, foi espancada pelo companheiro, de 23, em Nova Granada, interior de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Estação, no último domingo (3). A vítima teve a perna direita, o braço esquerdo e o quadril quebrados. O suspeito foi preso em flagrante.

O suspeito confessou aos policiais que estava embriagado quando começou a discutir com a esposa e a agrediu.

Ela foi socorrida à Santa Casa com um corte profundo na sobrancelha e na boca, além de fraturas pelo corpo, mas precisou ser levada ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP) devido à gravidade dos ferimentos. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela e do bebê.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, onde aguarda a audiência de custódia.

Um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal foi registrado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Nova Granada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »