AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2023 às 13h47min - Atualizada em 04/12/2023 às 13h47min

Araçatuba conquista título e terceiro lugar na Liga Regional de Handebol

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
No último final de semana, Araçatuba foi palco das finais da Liga Regional do Estado de São Paulo de Handebol. Na disputa do masculino adulto, a equipe da SMERL/Clube FM/Unicesumar/CDI Araçatuba foi surpreendida por Bauru, perdendo por 34 a 31. Na disputa do terceiro lugar, contra Três Lagoas, venceu por 39 a 23, garantindo a terceira posição.

Já no torneio feminino, a equipe SMERL/Grupo FMO/Auge Seguros/Unicesumar  superou Jales por 19 a 12. O confronto decisivo foi contra a favorita invicta Marília. Demonstrando um jogo com inteligência e calma, Araçatuba conquistou o título com uma vitória por 17 a 15.

Segundo os treinadores, o sucesso do handebol em Araçatuba não seria possível sem o apoio fundamental da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Esportes, liderada por Sérgio Tumelero, e do diretor da escola Euza Neuza, Douglas. 

"A comunidade esportiva expressa sua gratidão aos apoiadores Clube FM, Unicesumar, CDI Araçatuba, Grupo FMO, Auge Seguros, Agros Investimento, Install Tecnologia, Ortotrauma e Odonto Brandão, cujo engajamento e suporte foram essenciais para o sucesso do evento", destacaram as comissões técnicas após o torneio.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »