AtaNews Publicidade 728x90
03/12/2023 às 12h16min - Atualizada em 03/12/2023 às 12h16min

Porteiro de condomínio é esfaqueado após se desentender com morador em Araçatuba

Assessoria de imprensa
Segundo o B.O, durante a confusão, o morador usou uma faca da churrasqueira e atingiu a região do tórax do trabalhador. Em seguida, outras pessoas interviram para interromper as agressões, mas também foram esfaqueados.

Um porteiro de 33 anos foi esfaqueado, na madrugada deste sábado (2), durante uma briga com um morador, de 32, em um condomínio residencial no bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, o desentendimento teria começado após a vítima alertar o neto da companheira do suspeito para não entrar na piscina do condomínio.

Durante a confusão, o morador usou uma faca da churrasqueira e atingiu a região do tórax do trabalhador. Em seguida, outras pessoas interviram para interromper as agressões, mas também foram esfaqueados.

Segundo a Polícia Civil, o agressor apresentava comportamento agressivo e falas desconexas. Ele tentou fugir, mesmo algemado, e foi necessário uso de força para evitar a fuga.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele passará por exame cautelar no Instituto Médico Legal (IML) e, depois, levado para a Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »