AtaNews Publicidade 728x90
22/11/2023 às 14h55min - Atualizada em 22/11/2023 às 14h55min

Bebê de 11 meses morre após se afogar dentro de balde no interior de MG

A mãe e o pai da criança, de 27 e 38 anos, respectivamente, foram levados à delegacia para esclarecimentos

Assessoria de imprensa
Uma bebê de 11 meses morreu após se afogar dentro de um balde na cidade de Acaiaca, na Zona da Mata mineira. O caso aconteceu no final da tarde de ontem terça-feira (21 de novembro). A mãe e o pai da criança, de 27 e 38 anos, respectivamente, foram levados à delegacia para esclarecimentos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe contou que estava deitada no quarto junto com o marido e os filhos, quando a bebê teria descido da cama e ido em direção a sala. A mulher conta que a casa estava fechada e por isso ela pensou que não haveria riscos. 

Instantes depois ela passou a chamar pela filha, mas sem retorno. Diante da falta de respostas, ela mandou que a irmã da bebê fosse averiguar onde ela estava. A menina encontrou a pequena com a cabeça dentro do balde e, imediatamente, chamou a mãe que socorreu a criança até o posto de saúde da cidade. 

A bebê foi atendida por uma equipe médica da unidade, que optou pela transferência da pequena para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova. Durante o caminho, os socorristas da ambulância realizaram manobras de ressuscitação, mas a criança chegou à unidade já sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML. 

A PM foi acionada e conduziu o casal para a delegacia de Polícia Civil (PC) para prestar esclarecimentos. Os demais filhos do casal foram deixados sob a guarda do Conselho Tutelar. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »