AtaNews Publicidade 728x90
22/11/2023 às 13h01min - Atualizada em 22/11/2023 às 13h01min

Homem é espancado após filha afirmar que ele o pai tinha relação com o marido dela em Araraquara; VÍDEO

Caso entre genro e sogro foi exposto por mulher nas redes sociais. Antes da agressão, homem incendiou carro do genro no bairro Valle Verde. PM registrou boletim de ocorrência.

Assessoria de imprensa
Filha com o marido que mantinha relação íntima com o pai dela.
Um homem de 45 anos foi espancado por moradores no bairro Valle Verde, em Araraquara (SP), no domingo (19), após incendiar o carro do genro.

A violência aconteceu depois que a filha dele expôs na internet o suposto relacionamento do pai com seu marido. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.

Em 15 de novembro, a mulher começou a relatar o caso e, no domingo (19), expôs vídeos do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, o vídeo foi encontrado no celular do pai dela.

Ela também compartilhou prints de conversas que mostravam o que ela afirma ser a relação amorosa entre os dois. A mulher terminou o relacionamento com o marido após a descoberta.
Link do vídeo aqui 

No domingo, ela ainda postou um vídeo em que a mostrou quebrando os vidros do carro do ex-marido.

Na segunda-feira (20), o caso foi relatado em um perfil do X (antigo Twitter) e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

Segundo a Polícia Militar, após a repercussão, o pai da jovem foi até uma casa do bairro Valle Verde. Ele começou a arremessar garrafas de vidro contra portões de residências e ateou fogo no carro do agora ex-genro. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.

Após descoberta de traição, carro é incendiado e homem agredido em Araraquara

As imagens mostram moradores tentando conter as chamas do veículo enquanto o homem gritava na rua sobre o caso que teve com o genro.

Em um determinado momento, ele arremessou uma garrafa de vidro vazia contra o portão de uma residência. Foi quando pessoas que estavam na rua partiram para cima do homem e começaram a agredi-lo.

Nas imagens é possível ver, pelo menos, cinco pessoas chutando e dando cadeiradas na vítima, que ficou caída no chão.

Com um ferimento na cabeça, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde foi medicado e ficou em observação.

Uma jovem de 20 anos, que estava no local, também precisou ser socorrida após ser atingida por estilhaços de vidro na perna. Ela não quis denunciar o homem.

O caso foi registrado como incêndio em veículo pela PM. O local foi periciado e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil de Araraquara.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »