AtaNews Publicidade 728x90
21/11/2023 às 14h26min - Atualizada em 21/11/2023 às 14h26min

Filho do cantor sertanejo Cristiano passa por cirurgia no coração

Miguel foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma cardiopatia congênita, e com poucos dias de vida precisou ficar internado na UTI.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Miguel, filho do sertanejo Cristiano, passou por uma cirurgia no coração na segunda-feira (20). Após o procedimento, o cantor que divide palco com Zé Neto, compartilhou uma imagem do menino nas redes sociais.

“Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas pela vida como você”, escreveu Cristiano na legenda.

“Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada, quem esteve a sua frente comandando essa batalha, também se chama Miguel, o Arcanjo do Senhor, que te defendeu no combate, pois eis o significado do nome de vocês ‘Quem como Deus?’”

Ao final, o cantor de São José do Rio Preto (SP) agradeceu a todos pelas orações e positividade pelo sucesso da cirurgia.

Na noite de segunda-feira, Zé Neto também comemorou a conclusão do procedimento feito pelo filho de Cristiano.

"Estou com o coração mais tranquilo por tudo ter dado certo com o Miguel. Hoje tirei o dia para curtir os meus, porque a vida passa muito rápido", disse o cantor nos stories, enquanto estava deitado ao lado dos filhos. "A gente tem que aproveitar muito, isso aqui é a riqueza que dinheiro nenhum compra."

Tetralogia de Fallot

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, anunciou o nascimento de Miguel, seu terceiro filho 

O nascimento de Miguel foi anunciado por Cristiano no dia 2 de junho. Na ocasião, o cantor afirmou que o terceiro filho dele com a influenciadora digital Paula Vaccari nasceu com uma cardiopatia congênita.

Segundo o cantor, Miguel foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma doença caracterizada por um conjunto de malformações no músculo cardíaco. Ele chegou a ficar na UTI nos primeiros dias de vida.

A princípio, o nome do menino seria Bernardo, como foi divulgado em um chá revelação realizado em dezembro do ano passado. Mas, após um acampamento religioso, Cristiano decidiu mudar o nome para Miguel por conta do diagnóstico do filho, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »