AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2023 às 16h42min - Atualizada em 18/11/2023 às 16h42min

Dois adolescentes são atingidos por tiros em tentativa de homicídio em Araçatuba

Jovens andavam de bicicleta de madrugada foram surpreendidos pelos disparos. Suspeitos fugiram após o crime, que será investigado.

Assessoria de imprensa
Dois adolescentes foram atingidos por tiros enquanto andavam de bicicleta no no bairro Águas Claras de Araçatuba (SP), na madrugada de sábado (18).

Segundo o boletim de ocorrência, os dois adolescentes desciam a rua José Mauricio de Souza na mesma bicicleta e, após chegarem ao final dela, duas pessoas suspeitas saíram de trás de um veículo parado e um dos suspeitos começou a disparar na direção das vítimas.

As vítimas conseguiram escapar do local e pedir socorro para populares, que logo após foram encaminhadas pela Viatura de Resgate (VTR) até a Santa Casa de Araçatuba.

Um dos adolescentes passará por uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado. Ainda segundo as informações da ocorrência, não havia ninguém além das vítimas e os suspeitos no local do crime.

A polícia também não identificou câmeras de segurança próximas. Os suspeitos fugiram após os disparos e o caso será investigado com tentativa de homicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »