AtaNews Publicidade 728x90
20/06/2018 às 11h26min - Atualizada em 20/06/2018 às 11h26min

FPAJU fará primeira visita técnica no interior do estado

Evento acontecerá no próximo sábado, em Parauapebas (PA)

CBJ
Foto: Divulgação
Visando à capacitação técnica de seus filiados, a Federação Paraense de Judô promoverá no próximo sábado, 23, a primeira Visita Técnica ao Interior do Pará, levando palestras sobre diversos temas aos judocas de Parauapebas. 

O Instituto Paraense de Desporto, Educação, Cultura e Desenvolvimento Social Samurai-Zen (Rua Costa e Silva 1.177) sediará o evento, que contará com seminários sobre Arbitragem, Treinamento Técnico e sobre o Zempo, plataforma digital de gestão da CBJ disponibilizada de forma gratuita e aberta às Federações Estaduais. Confira a programação completa na foto ao lado.  

“Nossa Gestão Cidadania e Disciplina tem a preocupação de manter todos os profissionais - dirigentes, técnicos, atletas e árbitros da FPAJU - atualizados e capacitados, envolvendo as equipes das comissões Técnica, Árbitragem, Graus, Ensino, Pesquisa e Extensão, a fim de atingir a excelência dos resultados futuros”, projetou o presidente da FPAJU, Alcindo Campos.

Há uma semana, os paraenses organizaram o II Módulo e II Encontro de Faixas Pretas, em Belém, com estudos sobre o Gokyo, Renraku Waz, Kaeshi Waza e Ética do Faixa Preta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »